Normalmente as placas e sinalizações presentes em nosso dia, passam despercebidas aos nossos olhos, já estamos acostumados, já se tornou paisagem, para nós, apenas para nós.
A Sinalização voltada a deficientes visuais e físicos, está sendo análisada de perto por alguns Designers e Publicitários. Nunca um mercado se interessou tanto pelo assunto. Como podemos notar, a Kojima (Sinalização Exterior) carrega uma extensa gama de trabalhos feitos para que o público em questão possa sentir-se mais seguro e respeitado.
http://www.kojima.com.br
A Towbar não nos deixa mentir, ela conta com Projetos, acrílicos, cavaletes, entre outros... diversos deles direcionados ao público por um valor muito barato. Por exemplo, adesivos de EXCLUSIVO de R$ 3,80 à R$ 63,00. Inclusive permite personalização
de texto e maiores informações para impressão. Segue o site para maior visualização ou até mesmo pesquisa de campo.
http://www.towbar.com.br
Muito em breve mais novidades...


Higor, sou Gerente de Marketing da Kojima. Agradeço pelo espaço e lhe convido a nos seguir em nossas redes sociais e porque não, vistar nossa fábrica. Em dois mêses, contaremos com um novo site.
ResponderExcluirTwitter: @kojima_comunica
Facebook: www.facebook.com/kojima.com.br
Meu e-mail é leonardo@kojima.com.br, entre em contato.
Abs;